Acomplia (Rimonabanto)

acomplia

Acomplia (Rimonabanto) é um remédio utilizado para emagrecer e para perder a barriga. É um medicamento que serve para inibir a endocanabinóide, área do cérebro que controla todo o lado emocional e que é responsável também por controlar o apetite, o acumulo de gordura no organismo e o colesterol.
A Acomplia (Rimonabanto) promete perder até 8 cm de cintura em um ano, e também baixa os triglicérides, aumenta as taxas de HDL, ajuda a manter os níveis de colesterol bom e melhora o controle da diabetes.

Efeitos colaterais

O uso da Acomplia (Rimonabanto) esta associado a infartos, derrames, alguns tipos de câncer e algumas pessoas que usaram apresentaram sintomas de depressão. O uso dele pode dar enjôo, diarréia, tontura, vômito, depressão, ansiedade, insônia

Contra indicação

O uso da Acomplia (Rimonabanto) é contra indicado para pessoas alérgicas a alguns dos componentes do remédio.
Pessoas que tem problemas renais devem evitar o medicamento.
É contra indicado para pessoas com mais de 75 anos ou menos de 18 anos, mulheres grávidas ou em fase de amamentação e pessoas que tem ou já tiveram depressão ou algum problema psicológico.

Posologia

Um comprimido de 20gm de Acomplia (Rimonabanto)  por dia, antes do café da manhã.

Opinião da equipe Xô Gordura

Em relação aos outros emagrecedores, a Acomplia (Rimonabanto)  ainda é um remédio muito novo no Brasil então não sabemos exatamente se ele é bom ou não. Como os efeitos colaterais são graves é muito importante usar esse remédio apenas com orientação médica.

Esta entrada foi publicada em Emagrecedores, Emagrecer e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>