Faseolamina

Facebook Twitter

faseolamina

A faseolamina é uma substancia extraída do feijão branco que tem ação emagrecedora. Ela diminui a absorção de amido e elimina a glicose, auxiliando na perda de gorduras.

O segredo da faseolamina é que ela inibi a atividade da enzima alfa-amilase, essa enzima tem como função transformar todo o carboidrato ingerido em glicose. Com a faseolamina agindo no organismo, os carboidratos não serão transformados em glicose, eles vão direto para o intestino, auxiliando no emagrecimento.

Durante o regime, a faseolamina pode ser associada a outras ervas emagrecedoras, como a Pholia Magra, Chá verde, Laranja Amarga.

Indicação

A faseolamina é indicada para pessoas que querem emagrecer e também indicada como forma de tratamento para diabéticos que NÃO usam insulina.

Contra indicação

A faseolamina só é contra indicada para mulheres grávidas e pessoas diabéticas que usam insulina

Efeitos colaterais

Pesquisas mostraram que a faseolamina pode dar diarréia no primeiro dia ou se for ingerida grande quantidade.

Opinião da Equipe Xô Gordura

A faseolamina é um remédio muito bom, principalmente por não conter cafeína e porque ela pode ser usada junto com outras ervas emagrecedoras também. E por ser um remédio natural, a faseolamina acaba por ser mais indicadas para quem quer emagrecer do que os outros remédios.