Lanches saudáveis

Alimentos saudáveisUma alimentação saudável é essencial para todos, principalmente para aqueles que estão fazendo dieta. Com a correria do dia-a-dia fica difícil comer sempre coisas saudáveis. O ideal é comer a cada 3 ou 4 horas, mas como comer coisas saudáveis enquanto estamos trabalhando? Fácil, entre as principais refeições faça pequenos lanches.Entre esses intervalos, você pode comer alguns lanches rápidos e saudáveis.

Tenha sempre uma barra de cereal com você, elas são pequenas, da para levar na bolsa, deixar no escritório, no carro. Se o dia está muito corrido, ela é a melhor opção.

Leve torradas integrais e bolachas com você, para comer com requeijão, com geléia, é uma delicia e leve, ideal para esses lanches.

Coma frutas, ela são saudáveis, ótimas para o organismo e tiram a vontade de comer doces.

Iogurtes são ótimos, saudáveis, têm vários sabores e para deixar mais saudável, você pode acrescentar aveias.

Se for comer algum lanche, escolha queijo branco, peito de peru, rosbife, frios mais leves ou lanches naturais com frango, cenoura, atum ao invés de pedir um hambúrguer, mas se estiver com muita fome, peça um beirute, que vem com salada, é mais saudável e vai com certeza matar sua fome.

Beba bastante água e sucos durante o dia.

Se você perceber que a semana vai ser mais corrida, tire um tempo para passar no supermercado e compre coisas para preparar os lanches, compre frios, salada de fruta, tudo para facilitar na hora da alimentação durante a semana.

Hoje em dia é mais fácil encontrar lanches naturais e comidas mais saudáveis vendendo na rua, então alegar que não tem o que comer não pode servir como desculpa.

Pode parecer que não, mas se colocar em pratica esses pequenos hábitos de comer coisas mais saudáveis durante o dia, você vai sentir a diferença na balança. Vai emagrecer e vai sentir que está mais saudável.

Lanches rápidos

  • Barrinhas de cereal;
  • Torradas integrais e bolachas;
  • Frutas;
  • Iogurtes;
  • lanches naturais.
Esta entrada foi publicada em Alimentação e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>