Xenical Orlistat

xenical

O Xenical é um comprimido que absorve gordura, ele absorve cerca de 30% de toda a gordura que você come, e elimina essa gordura pelo intestino.
Toda a gordura que o corpo recebe é transformada em energia ou é armazenada, a gordura armazenada é o que forma a barriga e aumenta o peso, como o xenical vai eliminar uma parte dessa gordura, a gordura que sobrar o corpo vai transformar em energia, assim, não vai ter gordura para armazenar e você irá emagrecer.
A forma correta de usar o Xenical é ingerindo 3 cápsulas ao dia, 1 antes de cada refeição
O Xenical pode ser feito através de receita médica e pode ser encontrado em farmácias também, mas com um preço alto, aproximadamente R$180,00.

Indicação

O Xenical é indicado para pessoas que querem emagrecer

Contra indicação

O Xenical é contra indicado em caso de redução da função da vesícula biliar, gravidez ou período de amamentação e alguns problemas nos rins.

Efeitos colaterais

Como o Xenical é um remédio que elimina gorduras, quando você comer muita gordura em uma refeição você pode ter alguns problemas como: diarréia, flatulência oleosas, as fezes vão ficar flutuantes (brilhantes e laranja, como se fosse um óleo), gases.

Por isso é importante não apenas tomar o remédio, mas ter uma alimentação mais saudável, evitando principalmente as frituras.
Os alimentos mais recomendados para quem esta usando o Xenical são: frango, saladas, legumes, cereais, arroz e massas.

Opinião da equipe Xô Gordura

Apesar dos efeitos colaterais (que podem ser evitado), o Xenical é uma OTIMA opção para quem quer perder peso, sem contar que entre os emagrecedores que existem hoje, o Xenical é um dos mais seguros.

Esta entrada foi publicada em Emagrecedores, Emagrecer e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>